15/03/2017
Diretoria da AMPECO realiza primeira reuniĆ£o de 2017
 

A diretoria da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Capinzal e Ouro – AMPECO, esteve reunida na manhã desta quarta-feira, dia 15, para a primeira reunião do ano. Os trabalhos foram conduzidos pela presidente, Tadiane Popp.

Entre os assuntos esteve a Assembleia Geral Ordinária e eleição da nova diretoria que será realizada no dia 27 de abril. Na oportunidade também foi discutido sobre os preparativos da Noite das Sopas e Cremes. O principal evento da entidade está agendado para o dia 07 de Julho no Centro Educacional Prefeito Celso Farina e deve seguir o mesmo formato das edições anteriores em parceria com o Lions Clube.

Tadiane destacou que as chapas para a formação da nova diretoria estão abertas, sendo que os interessados deverão estar associados a entidade há pelo menos seis meses. A atual diretora administrativa, Sirlei Helt Paggi, é cotada para compor uma das chapas e, caso for a única inscrita, a eleição será por aclamação.

Missão

A AMPECO tem como objetivo primordial a capacitação e suporte às empresas de micro e pequeno porte através de parcerias com algumas instituições e ainda por meio dos Núcleo Setoriais: Mercados; Turismo; Comércio de Zortéa e dos Artesões de Ouro.

Vantagens

Sua sede está localizada no 1º andar no Centro Comercial Aníbal Ferro e dispõe diversos serviços aos seus associados: Ticket Alimentação; Sebrae; Laboratórios de Análises Clínicas; Banco do Empreendedor; AMPECO Emprego; UNIMED e AGEMED o qual oferece planos de saúde com valores mais acessíveis. É agente credenciado SICREDI e recebe contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

 

Publicado por: Jardel Martinazzo - Diretor social da AMPECO

 

Voltar