28/04/2017
ASSEMBLEIA GERAL E NOVA DIRETORIA GESTÃO 2017/2019
 

A empresária Sirlei Hellt Paggi assumiu a presidência da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Capinzal e Ouro – AMPECO, para o biênio 2017/2019.


A eleição da nova diretoria (chapa única) ocorreu durante Assembleia Geral Ordinária na noite desta quinta-feira, dia 27, no Centro Social São Francisco de Assis.

Sirlei que ocupava o cargo de diretora administrativa passa a comandar os destinos da entidade em substituição da também empresária, Tadiane Regina Popp, que presidiu a AMPECO durante o biênio 2015/2017 e agora passa a exercer a função de vice-presidente.  

Durante a assembleia foi realizada também através do Diretor Financeiro, Cesar Becegatto Ramos, a prestação de contas do exercício 2015/2017. Os números foram aprovados pelos associados e ainda tiveram parecer favorável do Conselho Fiscal. Ao término os participantes foram brindados com um jantar de confraternização preparado pelo Lions Clube.

A nova diretoria ficou assim composta:

- Presidente: Sirlei Hellt Paggi

– Vice-presidente: Tadiane Regina Popp

– Diretor Administrativo: Sergio Luiz Scarton

– Secretária Administrativa: Naves Maria Hellt Da Cás

– Diretor Financeiro: Cesar Becegatto Ramos

– Diretor Social: Jardel Tiago Martinazzo

- Diretora Jurídica – Angela Maria Filipini

Conselheiro Deliberativo

– Emerson Reinaldo Müller

– Melissa Caron Bostelmann

– Valdemar Fracaro

- Karen Korb

 Conselho Fiscal

- Pablo Parisotto

- Márcio Holetz

- Ludovino Soccol

- Tânia Maria Vidi

A AMPECO possui mais de 100 associados e tem como objetivo primordial a capacitação e suporte às empresas de micro e pequeno porte através de parcerias com algumas instituições e ainda por meio dos Núcleos Setoriais: Mercados; Turismo; Comércio de Zortéa e dos Artesões de Ouro.

Assessoria de Comunicação AMPECO

Fotos - Douglas Varela

Vídeo abaixo

 

Diretor Social: Jardel Martinazzo
 

Voltar