08/07/2017/
8ª NOITE DAS SOPAS E CREMES REPETE SUCESSO DE PÚBLICO.
 

Nesta sexta-feira (07) um grande público participou da 8ª Noite das Sopas e Cremes no Centro Educacional Prefeito Celso Farina. O evento foi promovido pela Associação de Micro e Pequenas Empresas de Capinzal e Ouro – AMPECO em parceria com o Lions Clube.

Considerado o prato mais apreciado nesta época do ano em que as temperaturas baixas predominam, as sopas e os cremes aqueceram a noite e proporcionaram um clima de aconchego e confraternização entre familiares e amigos. O evento manteve a sua tradicional pontualidade, iniciando às 19h45min.

A exemplo das edições anteriores, neste ano foram comercializados aproximadamente 500 ingressos. Quem compareceu se deliciou com as sopas de feijão com taiadele, agnoline, pinhão, aipim com carne seca, creme de milho e abóbora com calabresa, além de caldo de batata com bacon. Como acompanhamento o destaque ficou para excelentes opções de vinhos artesanais, inclusive com marcas locais.  

Além de autoridades locais e regional, o evento contou com a presença do presidente da FAMPESC (Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina), Alcides de Andrade; do presidente da Associação de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais da Região Metropolitana de Florianópolis, Piter Santana; do presidente da cooperativa Sicredi Norte RS/SC, Adelar Parmeggiani; o vice-presidente, Adelino Loch e o conselheiro de administração, Claudir Zin.

Além dos pratos e vinhos, quem também se destacou na noite e arrancou muitos elogios foi a cantora Fabiana Viera. A jovem esbanjou talento e afinamento vocal na interpretação de grandes sucessos musicais. Foi a primeira participação dela no evento e certamente deixou boa impressão também para a organização.

Para a presidente da AMPECO, Sirlei Hellt Paggi, as expectativas foram superadas e mais uma vez o evento manteve o sucesso das edições anteriores. Ela aproveitou para agradecer todos os participantes, empresas e colaboradores que não mediram esforços para a realização da 8ª Noite das Sopas e Cremes.

Nadilce Dambrós, presidente do Lions Clube também comemorou o sucesso do evento e ressaltou a importante parceria com a AMPECO que ocorre desde a 2ª edição, realizada em 2011.

O superávit financeiro da promoção será investido na manutenção das atividades das duas entidades. O resultado deste ano será divulgado nos próximos dias.   

 

DIRETOR SOCIAL: Jardel Martinazzo
 

Voltar