04/08/2017
AMPECO participa da organização da Semana da Pátria em Capinzal
 

A vice-presidente da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Capinzal e Ouro – AMPECO, Tadiane Popp, representou a presidente da entidade, Sirlei Hellt Paggi, na primeira reunião que tratou da organização do Ato Cívico de 7 de Setembro.

Conduzida pela vice-prefeita, Noemia Pizzamiglio, a reunião ocorreu na terça-feira (01) na Casa do Cidadão e contou com a presença de representantes das demais entidades, instituições de ensino, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, vereadores e empresários.

Noemia destaca que na oportunidade foram apresentadas algumas ideias, colhidas sugestões e propostas as quais serão analisadas a fim de saber a viabilidade para colocar em prática durante as comemorações. Uma nova reunião ficou agendada para as 16h de terça-feira, dia 08, na Câmara de Vereadores.

A vice-prefeita antecipou que neste ano não haverá o Desfile Cívico, como ocorreu nos anos anteriores na Avenida XV de Novembro e que no lugar desta atividade deverá ocorrer uma ação social envolvendo todas as entidades.

“Nossa intenção é trabalharmos toda Semana da Pátria, ou seja, do dia 1º até o dia 7 de setembro, culminando no último dia com Ato Cívico e essa ação social”, destacou Noemia.

DIRETOR SOCIAL:Jardel Martinazzo.

 

Voltar